quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Desfile do Bloco Leva Eu nesta sexta na Zona Sul





O carnaval de rua de Porto Velho continua na noite desta sexta feira com o desfile do bloco Leva Eu na Zona Sul da cidade.
Com cinco atrações musicais entre eles a Banda Lua, Mário San, Mikéia Oliveira, Denny Mel e Jairo Gordin o Leva promete colocar na avenida Jatuarana o que temos de melhor em se tratando de bloco de trio elétrico.“Nossos foliões são a razão a nossa existencia e por isso merecem o melhor do melhor durante o nosso desfile”, disse o presidente Vava.
A concentração está marcada para as 20 horas em frente ao campo Florestão e o início do desfile, para as 23 horas. “Vamos proporcionar aos foliões da Zona Sul, aproximadamente Três Horas de muita animação”.
Este ano a direção do Bloco Leva Eu realizou vários eventos na Associação Salves Jorge localizada na Vila Tupi, com o propósito de deixar os carnavalescos preparados para enfrentarem o grande cortejo que vai acontecer na noite desta sexta feira 16.
A banda Lua será a responsável pelo desfile do bloco propriamente dito. “Tocando tudo quanto é ritmo, nossa banda pretende fazer o melhor em se tratando de carnaval, na noite desta sexta feira”.
O Alvará de licença para o desfile do bloco leva eu 2018, está autorizado e a concentração ocorrerá a partir das 20h.
As vendas do abadá estão a todo vapor e está em segundo lote. O Bloco Leva Eu conta com toda a população para participar da mais bonita festa de fechamento do circuito da Jatuarana. Foliões, Família, e toda população está convidada! Mais informações: 99257-7099 / 99325-7476 / 99240-1125

Nenhum comentário: