quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Asfaltão segue firme com agenda de ensaios

A Família Asfaltão surgirá na avenida, levando o Tema de Enredo "DO FORTE PRÍNCIPE AO PORTO. HOJE BAINHA É REI NA CORTE DO TIGRE". Será o desenvolvimento do tema que reconhece e exalta  Waldemir Pinheiro, o Mestre Bainha, que chegando aos 80 anos, continua contribuindo para o Fortalecimento e engrandecimento da história do samba e da cultura popular na cidade de Porto Velho.
Para garantir uma boa apresentação às pessoas que gostam, valorizam e prestigiam os desfiles das Escolas de Samba de nossa cidade. Firmes neste propósito, a Família Amarelo, Preto e Branco, terá ensaio hoje, nesta sexta, sábado e domingo, organizado da seguinte maneira:
Quinta e sexta, às 19:30, na Tenda do Tigre, na Rua Jacy Paraná, entre Brasília e Getúlio Vargas; eSábado e domingo, as 14hs, no Bar do Calixto, na Rua Jacy Paraná com Brasília.

ENSAIO SHOW

Além da brilhante apresentação da Pura Raça, a Bateria nota 10 da Escola do Tigre, o ensaio show desta sexta feira,02 de fevereiro, dia de Yemanjá, contará com a apresentação de Serginho Sorriso e Kátia Dias, Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira nota 10; Ala de Passistas adulta e mirim e uma apresentação especial da equipe que compõe a Comissão de Frente nota 10 da Família Asfaltão.

ENSAIO TÉCNICO

Prezando pela qualidade e uma boa performance da Escola, neste sábado, dia 3/02, a partir das 14hs, teremos o primeiro Ensaio Técnico da Pura Raça.

Danilo Cardoso, Mestre de Bateria e Presidente da Escola diz: "Graças a Garra, Determinação e União da minha Família Asfaltão, seguimos Firmes em nossa Missão, porque somos Pura Raça...Somos Asfaltão!”.

(Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro – 99982 – 9381 Dir. De Comunicação do GRESA)

Nenhum comentário: