quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Areal Folia desfila hoje abrindo carnaval oficial

O bloco carnavalesco Areal Folia, será a primeira entidade a desfilar no carnaval de rua de Porto Velho, no ano de 2018.
Conhecido também como o bloco do “Gato Félix”, o Areal Folia marcou a concentração para a partir das 20 horas desta sexta feira dia 2, na rua Alexandre Guimarães em frente ao colégio Estudo e Trabalho. “Já está tudo dentro das exigências da Lei esperando apenas a hora da saída do bloco chegar”, disse Gato Félix.
O Areal Folia vai desfilar com a animação da Banda Groove Bom e do cantor Gabriel Parada. “O esquenta será por conta dos DJs Williams e DJ Bob que começam a tocar as 20 horas”. O desfile propriamente dito, está marcado para começar a Meia Noite pelo circuito que compreende as ruas Alexandre Guimarães, Rogério Weber, Rio de Janeiro, Joaquim Nabuco até a Alexandre Guimarães
Os foliões podem adquirir os abadás no Alto Brilho, VR Stories e Auto Posto Enzo. A diretoria, formada por Nonato Souza, Fransérgio Gato Félix, Patrick e Everton, convidam toda a população para participar do melhor desfile de rua do Circuito Areal.

Mais informações nos telefones 99252-7003 (Fransérgio) e 99239-0336 (Nonato).

Nenhum comentário: