terça-feira, 17 de outubro de 2017

Parceria Unir-Semdestur discute turismo em PVH

EFMM CARTÃO POSTAL DO TURISMO EM PVH

A coordenadoria do Centro de Estudos Interdisciplinar em Desenvolvimento Sustentável da Amazônia, grupo ligado ao curso de mestrado em administração da Unir (Fundação Universidade Federal de Rondônia) colocou-se à disposição da prefeitura de Porto Velho para a costura de parcerias para o desenvolvimento do turismo no município.
A manifestação foi feita pela coordenadora do grupo, professora doutora Mariluce Paes de Souza, à Semdestur (Subsecretaria de Indústria, Comércio, Indústria e Trabalho) durante a terceira rodada do ciclo de debates do centro em que se discutiu o turismo porto-velhense – perspectivas, potencialidades, mercado e capacidade profissional.
O ciclo de debates é uma atividade preparatória com o propósito de dar amplitude para envolver a comunidade. Segundo os coordenadores, a atividade de extensão possibilitará a interação com a comunidade acadêmica.
Na ocasião, a gerente de Informações e Projetos Turísticos da Semdestur, Lidiane Bandeira, apresentou a proposta de desenvolvimento de ações em turismo em Porto Velho em 2018. O professor e mestre Wender Pereira de Souza agradeceu a explanação de Bandeira.
Para o subsecretário de Indústria, Comércio, Indústria e Turismo de Porto Velho, Júlio César Siqueira, “ações como essa são essenciais para o desenvolvimento de projetos no município, já que a produção científica da Unir está alinhada com as diretrizes da Semdestur para o desenvolvimento do turismo em Porto Velho, proposta do governo do prefeito dr Hildon Chaves”. (Fonte: Semdestur).

Nenhum comentário: