terça-feira, 3 de outubro de 2017

Festa para Porto Velho leva mais 20 mil a EFMM

A aposta da prefeitura de Porto Velho através da Funcultural em prestigiar os artistas locais, na festa para os 103 anos da criação do município de Porto Velho, foi válida.
Mais de 20 mil pessoas passaram pelo complexo turístico da Estrada de Ferro Madeira Mamoré no último domingo, 1º de outubro, para prestigiar os shows que começaram as 9 horas, com a Banda formada por músicos das escolas de música municipal. A data real da criação do município, é o dia 2 de outubro.
O público teve a oportunidade de avaliar a pressão arterial graças as equipes das faculdades de medicina, enquanto a criançada brincava rolando pela grama. A festa propriamente dita, começou por volta das 17 horas com apresentações de várias atrações artísticas como grupos de rock, forró, samba/pagode e cantores de MPB como Silvinho Santos e seu pai Sílvio Zekatraca.


O ponto alto foi a queima de fogos de artifícios que encantou os presentes. O prefeito dr Hildon Chaves lembrou a importância da data e falou do projeto de revitalização que pretende desenvolver no complexo. “Queremos que a nossa estrada de ferro faça parte do nosso cotidiano, invés de ser um local dominado por dependentes químicos e marginais que afastam as famílias da estrada de ferro. E já estamos conseguindo devolver esse espaço público aos porto-velhenses”, finalizou.

Nenhum comentário: