quinta-feira, 1 de junho de 2017

Quadrilhas Juabp e Mocidade Junina hoje no Cacto


As quadrilhas Juabp e Mocidade Junina serão as atrações folclóricas na noite desta sexta feira 02, no Arraial Flor de Cacto.
O concurso está levando ao Campo 1º de Maio no bairro Caladinho, centenas de apreciadores da dança de Quadrilha Junina todas as noites. Quarta feira “A Roça é Nossa” mirim e a “Nova Estação” adulta, levantaram o público das arquibancadas e camarotes, em especial a Nova Estação dirigida pelo folclorista Allan Berg que está concorrendo ao título de melhor do Flor de Cacto. Entre os destaques da apresentação da Nova Estação citamos o Casal de Noivo, o Guarda e Lampião e Maria Bonita além do ótimo marcador. Caso os julgadores não levem em consideração a falta de sincronização entre a banda e a apresentação dos pares, a quadrilha do Allan é grande favorita ao título.
O Flor de Cacto deste ano, em virtude de problemas de patrocínio, não está contando com apresentações de grupo de Bois Bumbás. “Infelizmente não tivemos como cobrir o cachê solicitado pelos grupos de bois e com isso, estamos apenas com os grupos de quadrilhas”, disse Clodoaldo Negaça.

Programação desta sexta feira



O Arraial chega a sua 8ª noite superando todas as expectativas de público. “A única explicação que tenho para a frequência recorde este ano, é o engajamento do público de Porto Velho com as nossas danças folclóricas”, disse o apresentador Rodrigo Cerdeira. Na noite desta sexta feira 02, as apresentações começam a partir das 21h30 com o espetáculo da quadrilha JUABP e a partir das 22h30 quem vai se apresentar, é a quadrilha Mocidade Junina.
O concurso se encerra amanhã, com as apresentações dos grupos: Flor da Primavera e Rádio Farol. A festa de encerramento da 20ª edição do Arraial Flor de Cacto será domingo, com a premiação dos vencedores e o show da quadrilha Rádio Farol mirim e da quadrilha Mocidade Alegre de Humaitá. 

Nenhum comentário: