terça-feira, 13 de junho de 2017

Forte Príncipe e R. Farol duelam no Arraialeste


X


Começa na noite desta quarta feira 14, no Arraialeste que está montado no campo do JK em Porto Velho, o “Duelo” entre os grupos de quadrilhas juninas.
A junina Forte Príncipe tida como grupo oficial do Arraialeste desafiou a junina Rádio Farol e na noite de hoje o público que estiver presente nas arquibancadas e camarotes do arraial vai escolher a melhor entre as duas quadrilhas. A presidente da Forte Príncipe folclorista e estilista Laura foi quem tomou a iniciativa de desafiar a poderosa Rádio Farol para o Duelo. “Vamos mostrar que nós na Zona Leste também somos potência quando se trata de dançar quadrilha, quero ver os almofadinhas da junina do Severino dançar no areião”, desafiou Laura. Enquanto isso, os dirigentes da Rádio Farol afirmam que não tem medo de enfrentar uma quadrilha acostumada a dançar “naquele local onde a pista de dança é um areal. Vamos enfrentá-los com a garra que só a família Rádio Farol tem, afinal somos a Furacão do Norte”, desafiou Severino Castro.
De camarote, a junina Matutos do Socialista dirigida pelo folclorista Nenezão vai esperar a vencedora do 1º Duelo do 10º Arraialeste para enfrentá-la logo depois. “Desafiamos a junina vencedora do Duelo entre Rádio Farol X Forte Príncipe para duelar com a nossa Matutos do Socialista”, disse Nenezão. Os dois duelos vão acontecer na noite desta quarta feira 14, a partir das 21 horas, durante a programação da 5ª noite do 10º Arraialeste.

Após a realização dos duelos Rafinha e Banda faz a animação do Arraial.

Nenhum comentário: