quinta-feira, 22 de junho de 2017

Exposição dos trabalhos de Lu Silva no Asfaltão


Maria Luiza Silva, Beradeira, formada em moda no estado de São Paulo é Artista Plástica, Atriz, Palhaça, Artesã, Maria das Chaves, Maria das Flores, Maria das Marias, Mãe, Amiga, Ativista Cultural. Além disso, é uma mulher de boa energia, aonde chega, nos leva sempre muita alegria com sua arte.
Para Lu Silva, diante da linda arte da vida, foi impossível não imitá-la e por literalmente a mão na massa, materializando em arte plástica, retratada em seus quadros, figurinos, painéis, bonecos e fantoches. Foi além dos trabalhos com a precisão dos dedos e das mãos, viaja em seus cenários e personagens marcantes como a Palhaça Mangaba que encanta as crianças e a Maria das Chaves, criada especialmente para o tradicional carnaval de Porto Velho.
Com um grande acervo, a parceria entre Lú Silva e GRES Asfaltão, nos dias 28, 29 e 30 de junho, realizará no Mercado Cultural do Município, uma grande exposição de seus trabalhos.
A abertura da exposição acontecerá no dia 28/06(quarta feira), a partir das 19h30, num grande ato cultural, com música e poesia.
RIFA
Mesmo diante de um momento difícil de sua vida, preocupada como a cultura, Lú, doou uma de suas obras de artes para a Escola de Samba Asfaltão transformar em recurso, que subsidiará os projetos que a Agremiação realiza.
Sabemos que seja qual for o segmento, arte cênica, música, poesia, plástica, dentre outras, é impossível mensurar preço. Impossível mesmo, pois não tem preço, uma vez que é impossível quantificar o “quantum” vale um trabalho que nasce da alma e do coração.

Mas a Escola está vendendo uma rifa deste quadro, que custa apenas R$ 10,00 e conta com a colaboração dos amigos e amigas. O sorteio desta rifa acontecerá dia 30/06, sexta feira, no samba do poeta Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba, quando faremos o ato de encerramento da exposição. (Silvia Ferreira de Oliveira Pinheiro – 9982-9381 Diretora de Comunicação)

Nenhum comentário: