quinta-feira, 20 de abril de 2017

Fina Flor do Samba volta ao Mercado Cultural

Após duas semanas, quando esteve excursionando por diversas cidades do estado de Rondônia, cumprindo contrato firmado com a Sejucel pelo Edital Zezinho Maranhão de Música, Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba volta a se apresentar na noites desta sexta feira, no Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural.
Na ausência da Fina Flor o público que frequenta o ambiente teve a oportunidade de aplaudir o espetáculo musical do mais antigo grupos de samba de raiz em atividade em Porto Velho o “Kizomba Axé” liderado pelo músico compositor Cristóvão Nascimento.
Ernesto Melo informa que na noite de hoje, os amantes do bom samba de raiz e dos sambas que contam a história de Porto Velho, voltam a apreciar o show da Fina Flor. “Não apresentaremos o show que foi para o interior do estado “Rondoniana Meu Dengo” e sim o espetáculo traqdicional de todas as sexta feiras que contam com apresentações dos músicos que vem nos acompanhando ha muito tempo”.
Ernesto Melo e a Fina Flor do Samba começa a apresentação as 20 horas. “Nosso show vai até a meia noite”, lembra Ernesto.
Perguntado por que não apresentaria o show Rondoniana Meu Dengo, Ernesto explicou que o show é parte do Edital Zezinho Maranhão de Música e conta com artistas que não fazem parte do Grupo A Fina Flor e como temos como propósito manter o grupo que se apresenta todas as sextas no Mercado Cultural, optamos por não fazer o show que foi para om interior do estado. “Privilegiados foram os assistiram o espetáculo nas cidade de Rolim de Moura, Ji Paraná, Ariquemes e Guajará”.
SERVIÇO


Show – Ernesto Melo e A Fina Flor do Samba
Local – Calçadão Manelão em frente ao Mercado Cultural
Hora – 20 horas

Ingresso – Entrada Franca.

Nenhum comentário: