quinta-feira, 9 de março de 2017

Pianista italiano se apresenta no Palácio das Artes


O pianista Italiano Danise Vincenzo fará apresentação única em Porto Velho neste sábado dia 11 de março, às 20 horas, no Teatro Palácio das Artes.
O dinheiro arrecadado com o espetáculo será convertido para a projeto Orquestra em Ação, de Ji-Paraná, que trabalha com crianças de baixa renda.
Os convites, no valor de R$ 90,00, podem ser adquiridos na recepção da Rede TV, na Avenida Calama (em frente a Ameron) ou por meio do telefone 98164-9996; 99945-8870.
Apaixonado por Rondônia, o pianista conheceu o estado ao acompanhar os sogros italianos durante um trabalho de Gestalt Terapia na ONG Acuda, que atua na reinserção social dos apenados. A partir dai, vem mantendo uma estreita relação com Porto Velho e Ji-Paraná, chegando a fazer um show ano passado para arrecadar fundos para o projeto Orquestra em Ação.
O projeto é mantido pela Associação Amigos da Orquestra. Essa ação social existe há 13 anos e atende cerca de 380 a 400 crianças por semestre. Os menores aprendem todos os instrumentos musicais, conhecem a história da música, têm aula de musicalização, canto coral e percussão.

O trabalho executado pela entidade encantou Vicenzo. Em entrevista a um site de notícias quando esteve em Ji-Paraná ano passado, Danise Vicenzo ressaltou a importância da pessoa estudar um instrumento musical para ativar a memória e manter a autoestima, além de contribuir na socialização e interação.(Fonte: Blog Eventos em Pauta)

Nenhum comentário: