quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Vai Quem Quer lança camiseta no Calçadão Manelão


A diretoria da Banda do Vai Quem Quer realiza na manhã desta quinta feira dia 2, o lançamento das camisetas do bloco para o Carnaval deste ano.
Seguindo a tradição que está completando 37 anos, o tema para este carnaval, só será revelado na manhã de hoje, durante o desfile das Musas da Banda na solenidade de inauguração do Calçadão Manelão, marcado para iniciar às 9 horas em frente ao Mercado Cultural.
A presidente Sicilia Andrade vai aproveitar a solenidade para divulgar as novidades, que estarão acontecendo nas atividades que serão realizadas pela Banda até o dia do desfile 25 de fevereiro. “A primeira os foliões ficarão sabendo na manha de hoje, que é nosso Tema para este carnaval e que vai ilustrar as camisetas que serão apresentadas pelas Musas”, disse a presidente.
A inauguração do Calçadão Manelão é uma programação oficial da prefeitura de Porto Velho. De acordo com o cerimonial do gabinete do palácio Tancredo Neves a solenidade começa às 9 horas com o prefeito Hildon Chaves e a presidente da BVQQ Siça Andrade cortando a fita de inauguração do Calçadão Manelão. Logo em seguida acontecerá o lançamento do livro “As Peripécias do General”, de autoria de Silvio M. Santos sobre as histórias e estórias contadas pelo Manelão. Após a fala do presidente da Fundação Cultural Ocampo Fernandes, da Siça Andrade e do prefeito Hildon Chaves, acontece o desfile das Musas apr4esentando as Camisetas para o carnaval deste ano. Enquanto a trupe da e Scola de samba Acadêmicos do São João Batista faz apresentação com a participação do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, Rainha da Bateria “Treme Terra” e show das passistas da azul e branca. A escola de samba pr4esidida pelo carnavalesco Alberto Rodrigues – Pai Beto vai desfilar com o enredo “Manelão O General da Banda o Rei da Folia”.

Após será servido café da manhã à imprensa e convidados especiais.

Nenhum comentário: