quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Us Dy Phora se responsabiliza pela animação nesta sexta


Em seu 11° desfile como bloco carnavalesco, Us Dy Phora promete realizar um super show que segundo sua organização vai durar 10 horas.
Realmente, as atrações que a família Siqueira vem divulgando garante todo esse tempo de folia; Banda Groove Bom, Grupo Me Pega, Kryssia Ugalde e Banda, Thais e Yhaina e Tops DJ Willimes, Nik Top e Wilkes Duany e mais uma Banda especializada em marchinhas e frevos. Todos estarão no trio elétrico Mamoré na tarde noite desta sexta feira 24.
A sede do bloco fica à rua 13 de Setembro no Areal. Us Dy Phora é o bloco que mais coloca foliões vestidos com o abadá. “Acontece que facilitamos a compra parcelando inclusive no cartão de crédito”, explica o presidente João Bosco.
De acordo com programação distribuída pela comissão de carnaval da prefeitura de Porto Velho, o bloco concentra a partir das 16 horas na rua 13 de Setembro. “As ruas por onde o bloco vai desfilar estarão interditadas a partir das 15 horas”, informou o presidente da Comissão de Carnaval Eudes.
O Bloco Us Dy Phora nasceu de uma dicidência na diretoria do bloco Canto da Coruja no carnaval de 2006, já no carnaval de 2007, os foliões de Porto Velho ficaram surpresos com o anúncio de que, desfilariam. saindo praticamente do mesmo local e na mesma hora, os blocos “Canto da Coruja” e o bloco “Us Dy Phora” o primeiro dirigido pelo Cesinha e o segundo sob o comando da família Siqueira. Felizmente tudo deu certo e as duas agremiações carnavalescas dividiram o espaço atrás do Centro do Menor, em harmonia por alguns anos.
Hoje apenas Us Dy Phora está se apresentando pois, o Canto da Coruja parou. O sucesso do bloco do Bosco é atribuído a diversidade rítmica que é desenvolvida em seu desfile. “Tocamos todos os ritmos em nosso desfile, daí conseguirmos a adesão de públicos que apesar de gostarem de ritmos diferente, tem em comum, brincar o carnaval, não interessa se dançando funk, rock, dance ou marchinhas e frevos”, destaca Bosco Siqueira.

Os abadás do bloco ainda podem ser adquiridos na sede da rua 13 de Setembro. Melhores informações: 99254-4114.

Nenhum comentário: