segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Feijoada para o livro As Peripécias do General


No próximo sábado dia 11, a direção da Banda do Vai Quem Quer promove na sede do bloco, à rua Joaquim Nabuco entre a D. Pedro II e a Carlos Gomes, a feijoada de lançamento do livro “As Peripécias do General – Manelão”. “O arrecado será todo investido na produção da obra (impressão, formatação etc.). Essa foi a maneira que achamos para agradecer o autor do livro jornalista Sílvio Santos pelas histórias que muitos de nós ouvimos do próprio General Manelão”, disse Sicília Andrade.
O convite que custa apenas R$ 25 com direito a um “Copo Dourado” com a logomarca da Banda, já pode ser adquirido no endereço acima. Durante a feijoada, as musas da Banda vão se apresentar e uma delas a Nina terá o corpo pintado pelo artista Pataka. O cantor Silvinho e seu parceiro Branco Moraes serão os responsáveis pela parte musical, com a participação especial do próprio Sílvio Santos, Bainha e Toninho Tavernard.

Siça Andrade ofereceu no último sábado 04, feijoada a toda a imprensa de Porto Velho numa festa que durou toda tarde, com direito a desfile de uma modelo com o corpo pintado pelo Pataka, além de boa música e muito carnaval. “Foi realmente uma tarde maravilhosa”, elogiou a jornalista Daiana Costa. A feijoada da Imprensa como a direção denominou o evento está se tornando tradição na programa carnavalesca da Banda do Vai Quem Quer. “Essa é a maneira que achamos para agradecer toda a imprensa de Porto Velho pela divulgação das atividades da nossa Banda” palavras da Siça.

As pessoas interessadas em reservar convite para a feijoada e encomendar o livro “As Peripécias do General devem ligar para (69) 99272-7474 ou 99203-1960.

Nenhum comentário: