sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Até Que a Noite Vire Dia - Vai e Volta no Pirarucu

O carnaval de rua de Porto Velho continua na noite deste sábado 18, com as apresentações dos blocos Pirarucu do Madeira, Até Que a Noite Vire Dia e Vai e Volta. Os três blocos se apresentam para públicos destintos.




Pirarucu do Madeira




O Pirarucu do Madeira concentra a partir das 14 horas, na avenida Pinheiro Machado ao lado do Complexo Esportivo Deroche Pequeno Franco e começa a desfilar as 16 horas. “Temos que começar na hora, se não atrapalha o restante da programação carnavalesca de hoje”, disse a diretora Luciana Oliveira. O Pirarucu é um bloco família até porque, o horário da sua apresentação faz com que os pais levem seus filhos, inclusive de colo, para brincar carnaval ao som de frevos e marchinhas tradicionais. É só chegar, pois, no Pirarucu não tem venda de abadá e nem trio elétrico, os músicos vão a pé. A grande atração do bloco são os bonecões no estilo carnaval de Olinda.




Até Que a Noite Vire Dia




Cantando em homenagem a Chapecoense o bloco Até Que a Noite Vire Dia desfila na madrugada de hoje para amanhã pelas ruas do circuito Areal. O bloco que concentra na Praça São José no bairro Mocambo a partir das 20 horas, apesar do pouco tempo de existência, é considerado um dos melhores e maiores da cidade. O presidente Sandro, garante que os foliões que comprarem o abada do bloco não se arrependerão. “A Banda Lua ensaiou um repertório dos melhores que será apresentado em nosso desfile deste ano”.




Vai e Volta





O terceiro bloco a desfilar neste sábado, é o “Vai e Volta”, cuja sede fica na Baixa da União. Segundo a coordenação do bloco, os que estiverem vestidos com o abada terão direito a duas horas de open bar. As barracas de distribuição de cerveja, estarão funcionando na rua Presidente Dutra em frente a residencia do Dr. Jorge de Paula. O Open Bar começa a funcionar as 21 horas e o desfile sai a Meia Noite pela Alexandre Guimarães, Rio de Janeiro, 13 de Setembro, Alexandre Guimarães até o local da saída. Segundo o Diretor Jean abada só via cambistas. Quem vai animar os foliões é a Banda do Gabriel Parada

Nenhum comentário: