sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Segundo dia do Festival Beradêro de Dança

A programação do segundo dia do III EITA – Festival Beradêro de Dança, começa neste sábado as 9h00 com a Oficina de Dança do Ventre – Trabalhando o Sagrado e o Feminino que vai acontecer no Teatro Palácio das Artes com a facilitadora Cristina Pontes. Apenas 30 vagas foram disponibilizadas e os interessados ainda podem se inscrever através do e-mail eitaproduçãopvh@gmail.com
À tarde com inicio as 15h00 será montada a Mesa Redonda com o tema “A importância da institucionalização da dança no município de Porto Velho”.
A noite do Teatro Palácio das Artes acontecem às apresentações a partir das 20h00 das seguintes Companhias e Corpo de Dança.
Cia de Dança Corpo em Movimento – Garota Dinamarquesa:
Cia Stravadança – Zouk; Corpo de Ballet Municipal Passo a Passo Lascívia; Cia de Danças Christina Pontes; G. Dança – AbsolutaMente; Cia Stravadança – Através dos tempos; Grupo de Dança Ariane Tonon – Funk; Cia de Dança Tsunami – Chicago – O musical; Classificação: 14 anos.
Vale salientar que a entrada é gratuita.
O Teatro Palácio das Artes Rondônia está situado a Avenida Presidente Dutra, 4183

Domingo


Amanhã a programação é a seguinte:
Oficina Danças Urbanas - Facilitadora: Ariane Tonon (RO), Horário: 9h às 12h, Número de vagas: 30 Inscrições gratuitas pelo e-mail eitaproducaopvh@gmail.com. 
À noite com inicio às 20 horas teremos as seguintes apresentações; Opus Ballet Studio – A bela e a fera; Grupo de Dança Ariane Tonon – A pequena bailarina; Grupo de Dança Ariane Tonon – Ballet Coppelia; Escola de Dança Dom Bosco – A praia; Ballet Talita Brasil – O laguinho dos cisnes; Grupo de Ballet Taylor – As descoladas da Escola de Dança Sesi – Secrets; Opus Ballet Studio – Pulsação; Escola de Dança Sesi – Vida Nordestina.
O III Eita é uma realização do Governo do Estado de Rondônia através da Fundação Palácio das Artes – FUNPAR em parceria com o Instituto de Pesquisa de Rondônia – IPRO, ONG Carpe Diem, G. Dança e apoio de Conselho Internacional de Dança – CID, Unesco, HUMANIZA, Agenda Porto Velho e Ministério Público de Estado de Rondônia, que tem como objetivo proporcionar à sociedade Rondoniense espetáculos dos mais variados tipos de danças, assim como oficinas de capacitação e mesas redondas visando a interação do segmento com todas as formas de expressões e linguagens.

Nenhum comentário: