quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Duelo na Fronteira confirmado – Começa amanhã dia 7

Marcio Menacho assassinado barbaramente em Guajará (foto Roni Carvalho)

A Coordenação do XX Festival Folclórico de Guajará Mirim – Duelo na Fronteira, confirmou ao colunista Zekatraca do Diário da Amazônia, que o Festival vai acontecer nos dias 7, 8 e 9 apenas como Mostra. “Não tem clima para se proceder a disputa o verdadeiro Duelo e assim sendo, de comum acordo as diretorias dos bois Flor do Campo e Malhadinho resolveram realizar apenas uma Mostra. Em respeito aos turistas que já se encontram em Guajará Mirim e os que estão a caminho”, disse Rosa Solani a Sol do boi Flor do Campo.
Na realidade, disse Sol. A família do Marcio Menacho compreendeu que ficaria muito difícil transferirmos o Festival para outra dada, pois acarretaria em grandes despesas para os dois grupos além de causar transtorno no setor hoteleiro da cidade. “Assim sendo, vamos nos apresentar nesta sexta feira dia 7, cumprindo a ordem do sorteio e domingo dia 9. O Malhadinho se apresenta sábado dia 8 e domingo dia 9” disse Solani.
Comunicado oficial

ASSOCIAÇÃO FOLCLÓRICA E CULTURAL DO BOI BUMBA MALHADINHO CNP.I: 02.616.78"/0001-02 ASSOCIAÇÃO FOLCLÓRICA E CULTURAL DO BOI BUMBÁ FLOR DO CAMPO CNPJ: 0".268.711/0001-15 COMISSÃO ORGANIZADORA - CO Nota da Comissão Organizadora do XX Festival Folclórico de Guajará-Mirim A Organização do XX Festival Folclórico de Guajará-Mirim vem a público informar e confirmar a realização do evento nos dias 7. 8 e 9 de Outubro. A cultura de Guajará-Mirim sofrcu uma grande perda com a brusca partida de Márcio Paz Menacho, um dos seus mais icônicos músicos. As duas nações estão de luto e, mesmo abaladas. conclamam a todos os brincantes e simpatizantes do duelo na Fronteira para prestarem uma grande homenagem a esse artista que tanta fàlta fará. ambientando com os seus acordes o Festival. A homenagem será fcita na sexta-feira, no bumbódromo, o mesmo palco ondc ele scmpre brilhou por 21 anos, com o consentimcnto e apoio da família. Vamos todos tomar o duelo na fronteira a maior e melhor homcnagem à memória de Márcio Paz Menacho. Guajará-Mirim, 6 de Outubro de 2016. MaJ~usa Mendes Presidente da ~o~;Is~~ãO Organizadora/20 16

Nenhum comentário: