sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Palco Giratório em Porto Velho e Ji Paraná

O Sesc/RO comunica, que neste sábado 17, não haverá apresentações pelo projeto Palco Giratório, porém, amanhã domingo dia 18, a programação contará com os espetáculos “João Botão” que será encenado no Teatro Banzeiros localizado a rua José do Patrocínio, 512, em duas seções, a primeira às 16 horas e a segunda às 19 horas, livre para todas as idades.
João Botão
Numa livre adaptação do romance de Michael Ende, o grupo recria a situação-motivo, ambientada numa pequena ilha inventada. Os quatro habitantes de Pequeno se vêem diante de uma grande novidade: a chegada de um bebê. O espaço é pequeno demais para mais um e todos precisam se entender para tentar resolver esse problema.  Direção e dramaturgia - Fran Teixeira; Produção - Levy Mota e Fabiano Veríssimo; Elenco - Levy Mota (Rei Reinaldo), Ana Luiza Rios (Sra. Hein), Márcio Medeiros (Max), Fabiano Veríssimo (Sr. Gravatinha), Loreta Dialla (Carteiro); Direção musical - Consiglia Latorre; Iluminação - Teatro Máquina; Figurinos - Fran Teixeira; Cenografia - Elaine Nascimento e Fran Teixeira; Arte gráfica - Frederico Teixeira e Levy Mota.

Teatro 1 do Sesc

O segundo programa acontecerá no Teatro 1 do Sesc Esplanada com a CIA Cênica Nau de Ícaros de São Paulo, que vai apresentar o espetáculo de dança, “Tirando os pés do chão” às 20 horas.
Sinopse - A Cia. Cênica Nau de Ícaros alia movimentos da dança ao circo, teatro e vídeo. Neste espetáculo não é diferente. Inspirado no livro Myrna – Não se Pode Amar e Ser Feliz ao Mesmo Tempo, de Nelson Rodrigues, o grupo apresenta ações performáticas, em que o público é incluído não só como observador, mas como mais um colaborador do processo criativo. No enredo, há situações em que o amor é ao mesmo tempo uma experiência atordoante e entorpecente. É um espetáculo liberado para o público com idade acima de 12 anos. Entrada franca.
Ji Paraná

O Sesc encerra neste domingo em Ji Paraná a “Mostra Giratória” com a apresentação do espetáculo “Flor de Macambira” do Grupo Coletivo Ser Tão Teatro. A peça será encenada na praça Dominguinhos às 20 horas. 

Nenhum comentário: