quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Galo da Meia Noite tem novo presidente


A Associação Cultural Bloco Carnavalesco Galo da Meia em reunião extraordinária que aconteceu na Casa da Cultura Ivan Marrocos na noite da última segunda feira 26, elegeu o desenhista e carnavalesco Benjamin Mourão da Silva Jr., presidente executivo.
Mourão assume a presidência do Galo prometendo realizar um grande carnaval em 2017. “Vamos festejar os 25 anos do bloco promovendo um desfile que esperamos vai ficar na história, não só do carnaval do Galo mas, de todo o carnaval de Porto Velho”, disse Mourão. Dos sócios com direito a voto, apenas dois não compareceram à reunião o Edson José Caula porque está viajando e o Thiago Caúla agora ex presidente.
Outra decisão já tomada pela direção do Galo da Meia Noite é que o diretor da Banda Carijó será o música Nilson do Cavaco que se responsabiliza a tocar apenas as marchinhas dos compositores do Galo. “Temos mais de 80 marchinhas que não sabem explicar porque nãi eram tocadas nos desfiles do nosso bloco”.

Concurso de Marchinhas

Ainda este ano, a direção artística do Galo convocará os compositores interessados em participar do festival de marchinhas, alusivas aos 25 anos do bloco, que foi fundado pelos carnavalescos Magna, Edson e Jorge Caula e Carlinhos Mocidade. O Galo da Meia Noite hoje é considerado o segundo maior bloco de Porto Velho.

Em 2017 o bloco vai desfilar no dia 23 de fevereiro.

Nenhum comentário: