sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Beto Cézar e Júnior Rodrigues no Vila Velha

Os amantes do samba de raiz residentes em Porto Velho, não podem deixar de prestigiar o show Conexão Manaus X Porto Velho com os cantores Júnior Rodrigues (MA) e Beto Cezar (PVH).
O encontro está marcado para acontecer na Casa de Show Vila Velha (avenida Pinheiro Machado com Presidente Dutra) a partir das 17 horas deste sábado dia 10. “Resolvemos mostrar o samba que é produzido nas cidades de Manaus e Porto Velho nesse encontro”, disse Beto Cezar.
Beto Cezar é considerado o primeiro sambista compositor e cantor de Porto Velho a conquistar os sambistas cariocas, pois já fez várias apresentações na capital do Rio de Janeiro inclusive, no teatro Rival onde participou do show da gravação do DVD do sambista Marquinhos Satã além de tocar em casas de samba da Lapa e Barra da Tijuca. Seu mais recente trabalho em CD tem como produtor o grande compositor Carlos Colla e arranjador o cavaquinista maestro Alceu Maia.
Sobre Júnior Rodrigues
O músico amazonense, atua há mais de 25 anos profissionalmente nos palcos do Brasil. Seu primeiro grupo foi o Esquadrão do Samba, criado dentro da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, onde permaneceu por dois anos.
O sambista participou de grupos como Ases do Pagode e Whisky com Água antes de gravar seu primeiro trabalho solo, “Parti do alto”, em 2008. Depois disso, já participou de rodas no Rio de Janeiro como a do Bip Bip, Samba do Trabalhador e Taberna do Atlântico e realizou shows com Fundo de Quintal, Alcione e Zeca Pagodinho.

Além disso, compôs em parceria com Gilson Nogueira a música “A casa da mãe da gente”, que faz parte de um dos álbuns mais recente da cantora Alcione.

Nenhum comentário: